Quem Somos

A Comunidade Evangélica Restaurar foi concebida na Africa do Sul e se materializou no Brasil. Ela nasceu de uma insaciável sede por almas. Fundada pelo Bispo Viana Junior e sua Esposa, Pastora Valéria Viana. Ela foi idealizada depois de muitas dificuldades enfrentadas com as “mega Igrejas” que por sua vez perderam o foco das almas e enveredaram em outras prioridades e não cuidando dos que mais dão a vida pelos mesmos.

 

Bispo Viana é um pastor bem sucedido no campo missionário, tendo trabalhado em vários países plantando igrejas, formando pastores e estabelecendo o Reino de Deus. Bispo Viana se abdicou de sua juventude para conquistar um propósito maior do que os seus – o Evangelho de Jesus Cristo. O Bispo teve o privilégio de visitar 21 países e plantou diretamente e indiretamente muitas igrejas em 6 paises e hoje o Senhor o está usando num ministério independente para que o propósito de ganhar almas para o reino de Deus seja atingido.

 

 

A CER (Comunidade Evangélica Restaurar) e ainda jovem, foi sonhada por muitos anos idealizada em 20 de Dezembro de 2011 e se tornou numa realidade no dia 9 de Março de 2012 no Brasil. Situada na área de Cordovil Rio de Janeiro conta com um numero crescente de membros e voluntaries que, movidos pelo amor por almas estão colaborando com a comunidade que é cheia de potencial para fazer a diferença.

 

Depois de muitos pedidos e profunda analise, Bp. Viana retornou  a Africa do Sul para dar início deste trabalho também em solo Sul Africano. Concedendo emancipação ao mesmo que caminha por sí só nos dias de hoje.

 

A CER tem por missão restaurar vidas, o que irá fazer sem receio por que o chamado que ela tem é para impactar a vida de muitos.

 

A comunidade trabalha em três pontos cruciais, que são:

 

  • Libertação
  • Batismo no Espirito Santo
  • Ensino da palavra de Deus

 

O que é uma formula aprovada para a transformação de vidas!

 

Bem, aqui está uma história breve da CER que acaba de começar a ser escrita. Visite esta página mais vezes para acompanhar as conquistas e crescimento que sera documentado aqui com a certeza de grandes vitórias no Glorioso nome de Jesus!

Comments are closed