Nossa Missão

Desde que nosso senhor fez um sacrifício vicário em nosso lugar, é a missão de toda igreja Cristã em se certificar que não somente eles mas também o mundo inteiro encontre salvação. A CER tem com objetivo principal promover um relacionamento mais íntimo entre Deus e seu povo. Esta é uma tarefa difícil desde que o homem já é pecador por natureza. Nós aceitamos um desafio do Senhor para manter tudo o que o Senhor Jesus comprou para nós no calvário através de sua morte então nós aceitamos essa tarefa e estamos nos esforçando a cada dia para cumpri-la. Essa missão tem três passos, Libertação, Batismo com o Espirito Santo e o ensinamento da infalível palavra de Deus.

 

O primeiro passo da nossa missão é ajudar as pessoas a encontrar libertação, como está escrito: “Mas, se é pelo Espírito de Deus que eu expulso os demônios, logo é chegado a vós o reino de Deus.” (Mateus 12:28). Isto é um fato que a humanidade enfrenta – Distância de Deus, é isso que capacita as forças do mal a avançar fazendo a humanidade viver vidas miseráveis longe de Jesus. Libertação é o começo do processo de Salvação.

 

Batismo com o Espirito Santo, é a mais impactante experiência que um ser humano pode ter. Não importa quão boa seja uma pessoa ou que a mesma tente viver uma vida correta, tudo começa com um encontro real e verdadeiro com Deus, isso só é possível através do Espirito Santo, e isso só acontece depois do processo de libertação por que não podemos viver uma vida Cristã se ainda queremos compartilhar das coisas do mundo,logo, não podemos receber o Espirito Santo se ainda somos influênciados pelo inimigo de nossas almas. “Disse-lhes, então, Jesus segunda vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. E havendo dito isso, assoprou sobre eles, e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.” (João 20:21,22). Baseados nessa mensagem, nós entendemos a profuncda necessidade que como povo de Deus temos em receber o Espirito Santo, quem vai nos guiar por toda a verdade.

“O meu povo está sendo destruido, por que lhe falta o conhecimento” Oseias 4:6a). Não somos de maneira alguma conhecedores da verdade como deveríamos ser, daí a rasão pela qual precisamos estar envolvidos no aprendizado e entendimento da palavra do todo poderoso. A unica maneira pela qual podemos encontrar entendimento e receber força spiritual é aprendendo a palavra de Deus, ela proverá para nós alicérce e forças para resistir-mos os ataques do mal e permanecer-mos na presença de Deus até a vinda de nosso Senhor.

Comments are closed